The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 20
Por enquanto


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Dia 21/10 - Palavra-chave: lúgubres.

Significa: algo relacionado a luto, fúnebre, triste, soturno, pavoroso etc.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/20

Quando não estavam caçando, profanando túmulos, salgando e queimando ossos em lúgubres cemitérios, Sam e Dean eram pessoas bem normais. Passavam a maior parte do tempo no bunker, em algum bar de Lebanon ou faziam uma rápida viagem de férias.

Caçadores nunca tiram férias de verdade, então essas viagens não costumavam durar muito, mas eles tentavam. Até serem chamados de volta ao negócio da família, é claro.

Todavia o intervalo desde a última caçada estava durando bastante.

Sendo assim, enquanto Sam checava as últimas notícias pela internet do notebook, Dean fazia algumas ligações a fim de descobrir se tinha acontecido algo suspeito nos últimos dias.

Quando encerrou a última ligação, ele olhou para o irmão e reportou:

— Nada.

Sam abaixou a tela do notebook, se recostou na cadeira e informou:

— Nada também.

Meio incrédulo, Dean questionou:

— Então é isso? O mundo está a salvo?

— Aparentemente sim. Por enquanto pelo menos — supôs Sam.

Depois de pensar por um instante, o mais velho deu de ombros e avisou:

— Neste caso, eu vou comprar torta e uma edição nova da Asiáticas Peitudas.

Sam riu levemente e replicou:

— Okay. E eu vou... Ler um livro talvez.

— Okay — assentiu Dean. — Nerd — provocou antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inté!