The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 15
Maratona de série


Notas iniciais do capítulo

Dia 16/10 - Palavra-chave: distendida

Distendida é algo que sofreu distensão (tensão ou torção).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/15

Depois de Garth, foi a vez de Charlie fazer uma visita aos irmãos Winchester.

A hacker e caçadora apareceu com alguns hematomas superficiais no rosto e uma perna engessada. Nada demais, segundo ela, mas claro que Sam e Dean ficaram preocupados.

Imediatamente, a ruiva explicou que aquilo era fruto de uma caçada em que se atrapalhou um pouco, mas que fora a perna distendida e as leves escoriações, nada de mais grave havia acontecido.

Quando Charlie mostrou alguns DVDs da série Game of Thrones e propôs uma nova maratona, os caçadores relaxaram um pouco e prepararam tudo para a sessão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me inspirei no episódio 9X04 em que Charlie e os meninos fazem uma sessão de GoT.

Inté!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.