The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 14
O bunker para Dean e para Sam


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Dia 15/10 - Palavra-chave: aparatosa.

Aparatosa pode ser pomposa ou espetacular, de acordo com o dicionário online priberam. Tem outros sinônimos também como: brilhante, opulenta, requintada, suntuosa, esplêndida, de acordo com o sinonimos.com.br.

Aqui eu empreguei no sentido de espetacular e foi a palavra que mais tive dificuldade de encaixar até o momento.

Lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/14

O bunker dos Homens das Letras é uma edificação aparatosa e única no mundo.

Os Winchester se lembram bem do dia em que encontraram o lugar, depois de receberem a chave do último membro da sociedade secreta que o construiu.

Dean chamou o bunker de Bat Caverna e logo o transformou em seu lar doce lar, colocando fotos da família em seu quarto.

Sam, que não se lembrava de um lar de verdade antes disso, não se apegou tanto. Preferiu se concentrar no conhecimento armazenado ali.

Acabou levando o termo Homem das Letras mais a sério do que o irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me inspirei em uma entrevista que li há muito tempo. Não lembro se foi com o Jensen, Jared, Robert Singer ou com o Jeremy Carver, mas o assunto era essa diferença entre a forma que o Dean vê o bunker (como um lar) e como o Sam vê o bunker (mais como um local de trabalho e pesquisa).

Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.