The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 13
Ser o legado


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Dia 14/10 - Palavra-chave: Garrafal

Garrafal pode ser: 1. algo que tem forma de garrafa ou 2. algo muito grande e facilmente legível.

Aqui a palavra foi empregada com essa segunda definição.

No capítulo de hoje, eu cito um personagem que apareceu apenas uma vez na série. Se eu não me engano, na 9 temporada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/13

Ser o legado dos Homens das Letras significava, entre outras coisas, virar um importante recurso quando as pesquisas sobre criaturas sobrenaturais não davam em nada.

Irv Franklin, antigo amigo dos Winchester e de Bobby, vivia ligando nessas ocasiões e pedia ajuda a Sam e Dean, a fim de descobrir como despachar determinado monstro.

Não foi diferente naquela manhã.

Depois de explicar ao amigo como matar vetalas, Sam encerrou a ligação e devolveu o livro que serviu como fonte a uma estante, passando os dedos pelo seu título em letra garrafal por um momento e limpando uma fina película de pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.