The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 11
Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

Dia 12/10 - Palavra-chave: Exacerbar

Aqui a palavra foi empregada primeiramente no sentido de exceder, intensificar, tornar-se intenso e forte.

E depois no sentido de zangar, irritar, exasperar.

Fontes: http://www.dicio.com.br/exacerbar/ e http://www.sinonimos.com.br/exacerbar/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/11

Naquela manhã, Garth resolveu fazer uma visita surpresa a Sam e Dean.

Estes, por sua vez, trocaram um olhar cúmplice antes de disfarçarem a surpresa e deixarem o amigo entrar no bunker.

— Ei, garotos! Que saudade! — o caçador magricela exclamou empolgado, abraçando primeiro Sam e depois Dean. Ambos demoradamente e calorosamente.

Os irmãos nunca iam se acostumar com aquilo, mas Garth tinha a estranha mania de se exacerbar nos abraços.

— Eu tinha esquecido que ele gosta de abraçar — Dean pontuou, quando Garth passou por eles.

— É, eu também — Sam assentiu, fechando a porta e preferindo não se exacerbar por aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.