O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 8
Massacre


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Complexo.
O capítulo é focado em Syndra e Zed.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/8

Uma brisa gelada tocou sua pele, provocando um arrepio. Syndra estava coberta de sangue, em meio a Floresta de Summoners Rift. Seu poder irrestrito a salvara da garra de seus inimigos mais uma vez.


— Acabou — Disse Zed, enquanto se aproximava.


— Zed... — Sussurrou Syndra, caindo ao chão.

Zed a segurou em seus braços, delicadamente – como se fosse o mais precioso tesouro que tivesse posto as mãos. O poder de Syndra era complexo, algo que ia além da capacidade de discernimento das pessoas comuns, porém Zed o conhecia bem. Ele era o único que compreendia o fardo de ser dominado pelas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, estou exausta hoje. Se acharem algum erro por favor me avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.