O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 4
Recompensa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Auferir
Hoje o capítulo é sobre Evelynn e Twisted Fate.
Vejo os dois como Amigos com benefícios, se é que me entendem.
Espero que gostem n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/4

— Podemos continuar com a brincadeira até resolver se revelar – Disse Twisted Fate, observando o quarto escuro.

— Astuto como sempre. Olá T.

— Olá Eve.

— Dia ocupado?

— Ah, o mesmo de sempre. Apostas, matanças e trapaças. O que importa é auferir minhas recompensas.

— Oh, sempre tão ambicioso. Espero que tenha um tempinho para outro tipo de recompensa. — Sussurrou Evelynn, aproximando-se lentamente.

— Bem, posso fazer uma exceção. Tenho uma queda por assassinas de pele azul.

Segundos depois o quarto antes silencioso foi preenchido por sons de beijos, gemidos e objetos se quebrando. Apenas mais uma noite de sábado na cabana de Twisted Fate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem por Noumenie (http://noumenie.deviantart.com/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.