O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 3
Conflito


Notas iniciais do capítulo

Bem, dessa vez o foco será no Rengar, se preparando para mais uma batalha contra Kha'zix.
Ambos os personagens podem se camuflar no jogo, então aproveitei, já que a palavra do dia é camuflagem.
Até mais pessoal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/3

Ao cair da noite, tudo fica mais claro. Pelo menos para ele: Rengar. O furioso e temido caçador se preparava para uma perigosa noite de perseguição. Finalmente havia encontrado seu rival, Kha’zix, a criatura maligna do vazio. O último conflito entre os dois custou muito caro para o felino.
— Dessa vez levarei sua cabeça comigo, alien maldito. — Murmurou Rengar.

Encontrou seu adversário, que já o esperava em pose de batalha. A hora tão aguardada chegou, qual dos mestres da camuflagem dominará o inimigo? Quem vencerá? O perverso Kha’zix do vazio ou o destemido Rengar de Valoran? Só a lua saberá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.