O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 19
O punho das sombras e o Olho do crepúsculo.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho criatividade para títulos :<
Capítulo focado em Shen e Akali.
Palavra do dia é Antepor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/19

Ionia é a nação do equilíbrio, assim como o lar de bravos guerreiros. Shen é um desses, um ninja respeitado em seu país e herdeiro do seu clã. Seus companheiros são Kennen e Akali, que ficaram ao seu lado mesmo depois da terrível traição de Zed.

Desde então, treinam juntos para restaurar a ordem e garantir o equilíbrio entre todas as coisas. Porém, o dever de Shen cegava seus olhos para as coisas mais óbvias. Tantas responsabilidades e fantasmas do passado impossibilitam o ninja de enxergar os olhares de Akali em sua direção.

Ela sempre esteve ali, o apoiando. O respeitava como ninguém, e o amava da mesma forma, mas não podia se declarar.
Em um dos conflitos, Akali teve a chance de escolher entre lutar ao lado de Zed ou permanecer ao lado de Shen. Porém, antes mesmo de responder Zed da maneira que ela achava que ele merecia, viu Shen se antepor.

— Akali é a mais preciosa kunoichi do nosso clã. Nunca deixarei que sua honra seja manchada por você, Zed. — Disse Shen, em um tom sério.

Akali sentiu seu coração saltar em seu peito. Ela o amava, mas nunca admitiria. O dever sempre vem antes do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu escrevi super rápido pra não perder mais um dia. Perdi vários já ç_ç
Espero que não tenha ficado tão ruim. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.