O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 18
Máquina.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo focado em Orianna.
Palavra do dia: Reiterar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/18

Nos arredores de Piltover, todos conhecem a história de Corin Reveck. Um pai que ao perder a filha, ficou completamente desolado e criou uma robô com características parecidas com sua garotinha, cujo nome era Orianna.
Ela foi enviada para os campos de batalha, onde a verdadeira pereceu. Corin a criou para guerrear com força e técnicas imbatíveis, para que nunca perdesse uma sequer batalha. Não iria reiterar o mesmo erro, não iria perder sua amada princesinha novamente. Agora, ela mataria tudo e todos que tentassem machuca-la.

Porém, Orianna tinha dúvidas. Ela não compreendia o motivo de ser tratada com tanta frieza pelos humanos — diferente de como era tratada por seu pai.

Quando não estava em batalha, ela quase sempre olhava cuidadosamente um globo de neve dado por seu criador.

— Olhe esfera, pequenos floquinhos brancos. Geralmente eles sentem frio quando entram em contato com esses floquinhos. Por que eu não sinto nada? Sim, eu sei a resposta. Mas por quê? Por que sou uma máquina? — Sussurrava, com sua voz metálica.

Orianna deixou o pequeno globo de lado, não era de seu feitio pensar em coisas assim. Ela foi criada para batalhar, e apenas isso. Sentir não era um de seus deveres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se deixei algum erro escapar, se virem algo me avisem ok?
Beijos, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.