O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 15
A caçadora noturna


Notas iniciais do capítulo

Capítulo sobre Vayne.
Palavra do dia: Paradigma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/15

Existem várias histórias sobre uma criatura perversa, sanguinária e monstruosa vagando pelas florestas de Demacia. Muitas vezes fora descrita por alguns habitantes como um “lobo demoníaco”, porém Shauna Vayne conhecia a verdadeira identidade do monstro. Seu nome era Warwick, um homem lobo que matava inocentes por puro prazer.

Apesar de viver em Demacia, Vayne não seguia o paradigma demaciano. Seu único dever era erradicar o mal que corrompia o mundo, e para isso não mediria esforços.

Ao anoitecer, a caçadora noturna deixou seu lar para mais uma batalha. Shauna sabia que cabia a ela por um fim nesse terrível massacre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.