O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 11
Deserto


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capítulo é sobre a Sivir ♥ Foi uma das primeiras personagens que joguei, amo a história e personalidade dela.
Espero que gostem.
A palavra do dia é: Célere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/11

O calor de Shurima era agoniante. Sivir seguia atenta pelo deserto, com passos firmes e cuidadosos. Não era inexperiente, sabia que estava sendo seguida e sabia por quem: Cassiopeia.

Ela conhecia bem sua oponente, uma criatura venenosa, célere e mortal. Porém, Sivir era tão ágil e mortal quanto a noxiana.
Após alguns passos apressados, escutou o silvo da serpente a poucos centímetros de distância. Em segundos desviou do ataque minucioso de Cassiopeia, utilizando seu escudo mágico.


— Não foi dessa vez, serpente maldita. — Disse Sivir, desacordando a criatura.


Poderia mata-la, mas preferiu não fazer. Afinal, ouro é mais valioso que sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIVIR É BADASS DEMAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.