Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 9
Dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, nossa eu queria agradecer pelos reviews que recebi ontem, não sabem o quanto fico feliz. Um bem-vindos para os novos leitores.

Vou confessar que essa foi a pior palavra, gente eu tive que reescrever o segundo parágrafo três vezes para encaixa-la corretamente no texto.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/9

Acordei com uma dor de cabeça horrível, eu não sabia como havia chegado ali. Layla me deu um remédio e me contou que ontem eu fiz um escândalo na praia, tentei tirar minha roupa e chutei água no cara que veio nos ajudar.

Minha mente estava flutuando, mas o copo em minhas mãos era tangível, bem eu nunca havia ficado bêbada antes, mas já ouvi histórias bizarras a respeito.

Layla e eu fomos para praia, um cara nos entregou as regras da praia. A primeira regra era: Se não souber nadar não entrar na água. Mais obvio que isso impossível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos para saber o que vai rolar na praia?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.