Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 8
A primeira festa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic. Estou tão feliz. Gente eu sei que nesse desafio não podemos detalhar muito, mas estou pensando em reescrever essa fanfic com mais detalhes depois que o desafio acabar. O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/8

Chegando na praia, Layla ditou algumas regras que eram, não ficar bêbada, não ser estuprada, nem morta. Ah e também, não ficar grávida. Ela me ofereceu uma bebida de melancia e depois desapareceu.

Débora, uma garota que conheci disse que era suco de melancia com Skyy Vodka, ela perguntou se eu queria tequila. Eu estava achando aquilo tudo complexo demais, mas mesmo assim não recusei. Primeiro coloquei sal na língua, depois limão e por último virei o copo de tequila. Começou a tocar uma música muito boa, todos foram dançar em volta da fogueira e eu é claro os acompanhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acha que vai acontecer depois dessa festa?
See you tomorrow.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.