Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 7
Regras foram feitas para serem...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, eu queria muuuito agradecer as pessoas que estão lendo minha fic. Podem não ser muitas, mas é importante para mim. Afinal, se eu escrevo é porque quero que as pessoas leiam.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/7

Eu e Layla, somos amigas desde criança, porém ela sempre foi mais descolada que eu, ia em todas as festas, mas eu não podia ir, pois minha mãe sempre falava que em nossa família não era permitido esse tipo de coisa.

Tudo isso ficou aprofundado demais em minha mente, então quebrar as regras estava me deixando paranoica. Minha mãe sempre disse que nessas festas só vai gente da pior espécie, por outro lado, elogiava Layla, talvez porque não soubesse a verdade sobre ela.

Resolvi deixar tudo isso de lado, passei um batom vermelho. Eu iria aproveitar o máximo minha liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you tomorrow
Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.