Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 4
Rodoviária


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, sinceramente eu pensei que seria mais difícil escrever um capítulo com apenas 100 palavras, mas nem é tanto. Bem, não pra mim. :).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/4

Saí dos meus devaneios quando avistei a rodoviária. Eu nunca havia viajado de ônibus antes, então decidi chegar cedo para não perde-lo. Combinei com Layla de nos encontrarmos em frente a plataforma que estava escrito na passagem. Minha mãe estava agarrada a mim. Pra que todo esse drama? Eu estaria apenas a seis horas de distância.

As pessoas já estavam fazendo fila para entrar no ônibus e Layla não chegava. Eu queria mata-lá quando a vi correndo em nossa direção, mas sabia que uma discussão não iria auferir em nada naquele momento. Partimos felizes rumo as férias dos nossos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Amanhã as meninas chegaram ao seu destino. Espero vocês viu?
Beiijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.