Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 19
Pôr do sol


Notas iniciais do capítulo

Oii, as coisas estão começando a acontecer nessa fanfic. kkkk.
Espero que vocês gostem dessa capítulo tanto quanto eu.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/19

Estava andando pela praia quando encontrei Ryan deitado em uma espreguiçadeira, falei para ele que queria tomar sorvete e ele perguntou onde Layla estava. Óbvio que era com o Trevor.

Depois de muito insistir ele decidiu ir. Quando entrei em casa para pegar o dinheiro a avó de Layla tava falando com a minha mãe. Quase que ela falava que eu estava com o garoto.

Na sorveteria eu pedi um milk shake, Ryan e eu não falamos nada sobre aquele beijo totalmente esquisito, olhando ele de perto pude ver que era mais bonito do que eu havia reparado.

Pela primeira vez conversamos como pessoas normais. Ele me chamou para ver o pôr do sol na duna. Voltamos para a praia, eu não sabia que tanta gente também queria ver o pôr do sol, havia até vendedor lá em cima.

O pôr do sol era inacreditavelmente lindo até Ryan que mora aqui ficou encantado. Quando estávamos voltando para casa percebi que as nuvens estavam lúgubres, talvez chovesse.

Quando paramos na porta de casa Ryan me perguntou se eu queria sair com ele. Fiquei incrédula! De tantas garotas no mundo ele queria sair comigo? É com certeza iria chover muito naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém por favor me diz o que tá achando dessa proposta do Ryan?
See you tomorrow.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.