Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 18
Festa no iate.


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu estava tão ansiosa para essa capítulo. As coisas vão começar a mudar entre Kimberly e Ryan.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/18

Conseguimos entrar no iate escondido, Ryan nós viu abaixada e perguntou de quem estávamos fugindo. Ele me passou um Red bull, sua atitude foi donaire, mas eu falei que não estava mais ingerindo álcool. Ele explicou que era energético não bebida alcoólica.

Não consegui me esconder por muito tempo, Carol me encontrou e começou a fazer um escândalo dizendo que eu queria estragar a festa dela. Eu falei que ela não era o centro das atenções. Ela se revoltou, me empurrou e eu cair na água.

Estava muito fundo, mas não demorou muito até Ryan me puxar para a superfície, voltamos para o iate. Eu peguei um copo de champanhe e despejei na cabeça dela para ela nunca mais jogar as pessoas que não sabem nadar dentro da água.

Que se dane a abstinência ao álcool! Abri uma garrafa de champanhe e comecei a dançar. Acho que estava ficando bêbada, pois estava mais feliz que o normal. Encontrei Ryan no corredor perto do banheiro.

Agradeci por ele ter me salvado duas vezes, ele apenas ficou parado me encarando enquanto eu me aproximava. Eu o beijei no mesmo instante que senti o vomito subi pela garganta então corri para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei essa capítulo, juro. Foi o capítulo que eu mais quis escrever. Haha'.
E vocês o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.