Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 16
Faminta


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Aqui está mais um capítulo. Eu estou viciada em TVD, então ignorem os gifs da Elena. Haha'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/16

Eu estava na varanda da casa do Trevor, dava para ouvir a música que vinha da sala. Pessoas entravam e saíam o tempo inteiro. Relembrando o que fiz desde que cheguei aqui, tudo estava dando errado.

Quando eu voltasse para casa teria que acabar com o paradigma que minha mãe havia criado. Imagina se ela me visse agora? Não pude conter as lágrimas, Ryan me viu chorando e quis saber o que estava havendo. Eu explique sobre meus problemas familiares e falei que estava faminta.

Ele sorriu e me levou até um food truck que havia ali perto da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.