Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 15
Indireta


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, quase que eu não posto o capítulo de hoje, mas o importante é que deu tempo :D. Espero que gostem e comentem, pois assim fica difícil de saber se tem alguém gostando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/15

Depois de me acalma, Layla me contou que havia me deixado com Ryan na noite passada, eu fiquei muito brava e efluir até a praia para falar com ele. Ele me contou que até tentou me impedi, mas eu fiz um escandalo e quase fomos expulsos do estudio de tatuagem.

Que vergonha, agora eu entendia porque minha mãe não queria que eu ficasse bêbada. Carol se aproximou de nós ela disse que daria uma festa no iate dos tios dela e que o Ryan tinha que ir para evitar afogamentos futuros. Uma indireta! Falei que o cabelo dela era ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kimberly está sentindo falta de reviews.
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.