Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 13
Carol


Notas iniciais do capítulo

Oii gente eu não consegui postar ontem :(, mas aqui está o capítulo de hoje. Muito abrigada a todos vocês que estão lendo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/13

Estávamos na praia quando uma menina aparatosa e escandalosa chegou gritando. Layla me disse que seu nome era Carol e que ela era chata, mas tínhamos que fingir gostar dela. A menina começou a falar os produtos que usa no cabelo e até falou sobre um intercâmbio em Nova York.

Ela foi falar com Débora e deu um grito enorme, eu falei que ela era escandalosa, "RYAN" gritava ela. Finalmente conheci o Trevor ele estava com o cara de hoje cedo, ele se apresentou como Ryan. Fomos jantar juntos. Trevor nos avisou que aqui eles não pedem identidade para nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ta sentindo a treta? kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.