Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 10
O afogamento


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, aqui está mais um capítulo para vocês.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/10

Layla e eu caminhamos até Débora, ela estava com alguns amigos em baixo de um guarda-sol, então Layla mais uma vez desapareceu. Aquilo estava começando a me chatear. Vinhemos passar as férias juntas, mas ela parecia não se importar.

Débora me chamou para entrar na água, na verdade eu não sábia nadar, mas o local onde eles estavam não parecia muito fundo. Eu caminhei para dentro do mar, comecei a não sentir meus pés tocando a areia. Meu corpo estava tolhido apenas meus braços se moviam desesperadamente. Eu esperava que alguém notasse antes de meus pulmões se encherem de água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG. And now?
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.