Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 20
| 20 |


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, gente. ♥
Não acredito que cheguei viva até aqui.
Bom, nesse capítulo resolvi fazer algo diferente. Ele é tipo uma conclusão de tudo isso que foi o "Diálogo de Bolsos". E para terminar, nada mais justo que usar TODAS as palavras que foram propostas no desafio até agora. Será que eu consegui? SIM! Quando tive essa ideia, me achei bem louca por pensar nisso, mas até que no final saiu algo bem melhor que eu imaginei. Leiam as notas finais, terá um agradecimento para vocês, seus lindos, que me acompanharam nesse longo desafio do site e para eu mesma. Amo vocês, guardarei vocês no meu coração. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/20

Difamar foi fácil, é o que sempre resolveram me presentear. Semota, difícil. Mas tudo fica melhor quando se entende o real sentido, assim foi camuflagem, que para mim era apenas o que o camaleão faz. Vi que faço isso também, todo dia. Acredito que se pode auferir uma identidade nova, só precisamos saber com qual combinação ela irá ascender. Aprofundado eu já sou, só que termino com “a”, questão de gênero. Tudo é complexo, mas ao mesmo tempo é tangível, só não precisa ser tolhido, mesmo que seja difícil exacerbar um desejo de coragem que se torne célere quando presenciamos injustiças. Não escrevi de modo garrafal, pois as entrelinhas melhor reveladoras para conhecer nossa sociedade aparatosa e distendida de algum sentido. Deixemos nossas ideias efluir para desmistificar esse paradigma e entoar a simplicidade. Usem seu donaire, não se transformem em seres lúgubres. Não precisa admoestar seus direitos para viver em paz, necessito reiterar. Sem me antepor, não quero que pareça um discurso presidencialista, só não quero que acabem e voltem para imersão. Somos condenados ao homizio por termos um ideal resiliente e esse interior petiz. Devemos perscrutar cada cérebro, abandonar tal janota e nos justapor ao verdadeiro sentido de sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA ao Theeus, Liz Taylor, Gabriela Cavalcante, Ryan Phillips, My Dark Side, Mari Castelo, Layla Glêz, Skull Candy, Maria Neta, Gwendolyn, Paçokinha, Yaoi, Lilian Evans Potter, Galactic Queen, Senkyuri e Boca Vermelha por seus comentários maravilhosos e pelo incentivo para chegar ao fim dessa jornada. Eu NUNCA terminei nada que comecei aqui no Nyah! e chegar ao fim é bem gratificante e sei que o ingrediente maior de todo esse projeto foi o apoio de todos vocês. Obrigada a você que acompanhou também e por não saber quem são, não pude colocar o nome aqui, mas saibam que "Diálogos de Bolso" é como um coração de mãe, sempre cabe mais um! Encerro aqui essa coletânea. Foi uma experiência incrível e obrigada por me proporcionarem o saber inigualável da opinião de vossas opiniões e obrigada pelas histórias contadas também!
Um beijo no coração de cada um e mais uma vez, obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.