Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 24
Imersão


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, para quem for fazer o Enem mais tarde boa prova. E para quem eu leio as histórias do desafio, hoje ou amanhã retomo as leituras direitinho e comento, okay?

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/24

Imersão.

Naquele dia que estivemos na praia, você ficou mais tempo na água do que eu. Parecia um peixe reencontrando seu habitat natural, ainda que o frio naquela tarde fosse terrível, mas lá estava você adorando tudo aquilo, acho que nunca tinha te visto tão feliz antes.

Seu sorriso era gigante, seus olhos estavam brilhantes e até mesmo seus gestos eram de alguém que estava bem consigo mesmo. Você parecia leve, eu tinha receio de que o vento forte pudesse te levar para longe de mim, mas por sorte não levaram.

Pelo menos não ali.

Então a imersão pareceu atrativa para você, ficou debaixo da água por tanto tempo, o suficiente para que eu me preocupasse. Não liguei para o frio e voltei ao mar, procurando por você.

Era tudo uma pegadinha sua, tomou-me em seus braços, riu do meu desespero e beijou meus lábios trêmulos. Foi tão apavorante quase te perder ali, foi quando eu percebi que mesmo com seus erros e receios, eu não conseguiria ser o mesmo sem sua presença.

Finalizamos nosso dia na praia mergulhando juntos, as mãos entrelaçadas de modo firme. Segurei sua mão por muito tempo, mas naquele dia na sua casa precisei soltá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades cem palavras quando eu não tinha de ficar me policiando para entregar o final.

O que acharam?

Beijos.

Lola Royal.

25.10.15