Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 19
Donaire


Notas iniciais do capítulo

200 palavras é demais para essa história, me devolve as cem Nyah!
Donaire, produção? Nunca ouvi falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/19

Donaire.

Não quis acreditar em meus próprios ouvidos quando a fofoca da vez na pequena cidade se espalhou, eu não conseguia crer que tu faria aquilo, Gustavo . Luciana Antunes era a filha de uma família tão rica quanto a sua, então ela e você decidiram noivar?

Claro que o casamento não aconteceria logo, vocês dois ainda eram jovens demais. Porém, um casamento?

Estava disposto a esconder sua sexualidade com um casamento de mentira? Aquilo deveria ser terrível, até mesmo para ti.

Eu não fui convidado para o noivado, óbvio. Só que seus empregados não dariam conta de tudo, então minha mãe pediu meu auxilio para servir as pessoas na festa.

Fui, mesmo que aquilo fosse ser humilhante para mim.

Você não sorria, mas estava firme e forte no seu papel de bom moço. Apesar de tudo quis te tirar daquela situação, eu podia sentir seu desespero.

Sua noiva era donaire, ou seja, dona de uma elegância alta como a sua, mas ela não era a pessoa que amavas. Nunca seria, não é mesmo? Luciana não passava de mais um pedaço da sua teia de mentiras.

Naquela noite quis gritar para todos teus segredos, mas eram apenas seus. Não podia ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais gente.
Beijos.
Lola Royal.
20.10.15