Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 10
Tolhido


Notas iniciais do capítulo

Queria muito agradecer aos mais de cem comentários gente, vocês são demais, quero agradecer até mesmo a quem não comenta mais marcou a história ali nos acompanhamentos. Isso tudo me motiva muito a continuar. Muito obrigada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/10

Tolhido.

Caso também não saibas o significado dessa palavra, deixe com que eu te diga, proibido. Imediatamente penso em nós dois ao ver essa palavra.

Este é aquele momento que tiro, ao menos um pouco, o peso de suas costas. Afinal, nosso romance não era apenas repudiado por você mesmo. A sociedade nos criticaria e nos atearia fogo se soubesse o que fazíamos enquanto estávamos sozinhos.

Não apenas por ser tolhido pela nossa sexualidade, mas onde já se viu um negro como eu querendo ser algo de um branco? Por eles eu deveria ser apenas seu empregado, seu escravo. Somente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Com certeza eu já tinha cruzado com essa palavra em algum momento da minha vida, mas hoje eu parei para prestar atenção nela e a achei tão linda!
Beijos.
Lola Royal.
11.10.15