Proesiando escrita por Layla Glêz


Capítulo 29
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Well, não ia postar, mas terminei escrevendo estas poucas palavras. Novamente, um tanto quanto pessimista.
O Proesiando não acaba no desafio (eu espero) então não marcarei a história como concluída, mas acredito postar na minha página os próximos textos que podem me aparecer.
Espero que tenham gostado!
Beijos e, pela última vez no Nyah, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649746/chapter/29

A mania irritante era de sobrepor os problemas dos outros com os seus próprios. Uma ignorância vinda sabe se lá de onde. Como Chicó em o Auto da Compadecida, não sabia porque era daquele jeito, só sabia que era; e nada o fazia acreditar que podia ser diferente.

Assim, descontou sua frustração em qualquer um que se sentasse ao seu lado. Justapor os argumentos e a vida? Nem pensar! Estava melhor sozinho, sem ninguém para lhe atrapalhar.

Contudo, sempre buscava um apoio, um amparo. Mas o queria de forma individualista, apenas para si.

Foi de tanto reclamar que primeiro afastou seus dois filhos; ainda que fisicamente eles continuassem em seus quartos, contando horas e moedas para sair.

Em pouquíssimo tempo, um tomou a decisão mais acertada da vida: pulou daquele décimo primeiro andar.

“Covarde”, resmungou.

O covarde se sentiu liberto, voando onze andares para o chão.

O segundo foi menos drástico, apenas se retirou de casa, levando uma mochila pequena e uma foto do irmão falecido. Encontrar-se-iam algum dia, por hora, bastava o sonho, a estrada e o vento da noite.

Ele não ficou satisfeito. Ralhou com a mulher.

Ela morreu duas semanas depois, também não suportou as tantas reclamações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proesiando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.