Proesiando escrita por Layla Glêz


Capítulo 18
Metades


Notas iniciais do capítulo

Pela segunda vez eu acreditei piamente que não ia escrever hoje, mas acontece que a tal inspiração me apareceu exatamente agora. Hoje completo cinco anos com uma pessoa muito especial ao meu lado e mesmo que ele não leia meus textos por aqui, deixo dedicado o Proesiando a ele.
Mas também a vocês! Que suportam minhas loucuras. Beijos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649746/chapter/18

É fácil entoar palavras de amor, elas estão por todos os lados, nas músicas, nos livros, no cotidiano. Difícil é não esquecer o que foi dito nos momentos de paz quando se está em guerra.

As juras se perdem, os pratos são arremessados. Um vaso espatifa no chão. Os cacos estão por todos os lados — de vidro e de alma. O que já foi um, parte-se em dois, caminhando em sentidos opostos.

Então, como que por acaso, esbarram de novo.

Respiram. Suspiram. Aspiram.

O desejo que vai além do encontro da pele, fica perdido entre um arfar e um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proesiando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.