Proesiando escrita por Layla Glêz


Capítulo 10
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então, não respondi os reviews porque ontem eu dormi na frente do computador (pois é) e hoje eu passei o dia gripada. Quase que não postava esse capítulo, mas terminou que já ao fim da noite ele saiu, meio que aos tropeços.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649746/chapter/10

Em um futuro não muito distante.

“Não terei meu pensamento tolhido! Os incomodados que se mudem!” o vizinho bradou, de madrugada, a respeito de inúmeras reclamações que recebera.

De fato, ele estava incomodado. A grosseria fora tamanha que se viu sem opções. Decidiu seguir aquele conselho e se mudou de bairro. Todavia, o desconforto permaneceu, um fantasma à espreita.

Mudou-se novamente, para outra cidade. Emprego novo, vida nova.

Porém, a frase o perseguia. Mudou de estado, depois de país. Carregando consigo suas convicções plenas.

Ontem, dividir o oxigênio com certas pessoas lhe pareceu insuportável.

Amanhã, mudar-se-á para outro planeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e comentar! Eu sei que devo muitas respostas a vocês e um dia responderei, prometo. Sou muito grata pelo retorno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proesiando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.