Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 6
Dia 7 | Ascender - Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Então, este capítulo quero dedicar para todos que comentaram: Party Poison, Dark Bastet, Manu fisher x Scorpion, Mal e Evie S2 e Kori Hime. Obrigado por me deixarem feliz com cada comentário.

Então, vamos começar! Boa leitura meus lindos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/6

O ascender rápido no trabalho de Lindsey a assustava; trabalhava em uma lanchonete a uma quadra do colégio, sempre que o sinal anunciava a saída, a mesma saía correndo para seu turno às 17:35. Todos da escola passavam por ali, seja para comer algo, ou simplesmente para ficar com os amigos se divertindo nas máquinas de jogos.

Seu chefe era uma figura, um gay maravilhoso e um dos melhores amigos que tinha, era bem o gay que ficava olhando os homens passando e comentando sobre eles, Lindsey somente ria e vez ou outra concordava.

Estava bem.

Então, Hannah entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Comentários e favoritos, estou aqui, podem possuir-me. :)

Até o próximo capítulo!