Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 29
Dia 30 | Janota - Lindsey/Hannah e Demi/Jennifer


Notas iniciais do capítulo

É, e estamos agora em penúltimo capítulo... :)

E para quem me perguntou no capítulo anterior não entender muito bem o que ocorreu para Mônica chegar já xingando Linds, é que Shirley é uma garota que tem muita raiva de Hannah, mas infelizmente não poderei aprofundar este assunto aqui na fanfic, quem sabe em um projeto futuro, não faço uma fanfic contando um pouco do passado e presente delas, Lindsey e Hannah? :1

Enfim, desculpas a quem não respondi nos comentários ainda, mas saibam que irei comentar, é que acabei ficando meio ruim, com garganta doendo e corpo também, sem contar nas tosses eventuais e chatas... :/

Janota: "Quem chama atenção pela elegância".

Enfim, boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/29

“Com certeza, o melhor barraco, foi de Hannah atacando Shirley no meio da escola!” – Exclamou Demi, fazendo com que todos rissem, devido a lembrança de meses atrás, estando em Novembro, comemorando na casa de Lindsey os que haviam passado de ano, sendo todos os presentes na casa.

Enquanto riam e se divertiam na sala, Lindsey e Hannah estavam na cozinha, em meio a beijos e suspiros. As mãos atrevidas levantavam a blusa da mulher janota à sua frente, tocando a pele quente da mesma com seus dedos frios, fazendo-a gemer brevemente.

“Calma, nossos amigos estão lá, depois nós aproveitamos mais a sós.” – Disse Lindsey, vendo a loira assentir, enquanto puxava sua blusa para baixo novamente.

(...)

Depois de brincarem e conversarem, foi a vez de Hannah chamar pela atenção de todos.

“Hey gente! Quero fazer uma pergunta para Lindsey.” – Disse Hannah, aparentemente nervosa, enquanto ajoelhava-se. – “Esperei muito por isso, mas ao mesmo tempo, estou me cagando.” – Afirmou, vendo todos rirem. – “Lindsey, finalmente posso fazer o que esperei muito, aceita namorar comigo?”.

“Achei que não ia perguntar nunca.” – Disse Lindsey, puxando Hannah, beijando-a.

“E agora só faltam os dois.” – Zombou Jennifer, olhando Niall e Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, me digam o que acham de ter uma fanfic futura falando do presente e algumas partes dos passados de Lindsey e Hannah. E sobre o que acharam deste capítulo.

Caso alguém não tenha percebido, Demi e Jennifer estão namorando. :D

Espero que tenham gostado, nos vemos nos comentários, seus lindos. :3

Beijos de sorvetinhos.