Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 28
Dia 29 | Perscrutar - Hannah/Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a quem falei que postava até 00:15, meu senso de orientação é uma merda... Desculpem, mas ao menos consegui postar nesta madrugada. ;)

Perscrutar: "Investigar", usado exatamente neste sentido.

Novamente, me desculpem, e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/28

“Lindsey não podia segurar as lágrimas, o que a garota de cabelos negros havia dito sobre ela não havia cabimento, mas era impossível se segurar. Mesmo depois de sentir uma mão no seu ombro, e tentar controlar, e se dar conta de que era Hannah, não pôde segurar as lágrimas.”

(...)

Estavam conversando a um bom tempo, Hannah havia conseguido fazer com que a ruiva se acalmasse, fazendo carinho nos fios ruivos da garota, fazendo-a cochilar durante alguns minutos.

Assim que Lindsey se sentou, virada para a loura, ficaram conversando sobre o assunto, até Hannah conseguir descobrir quem havia mandado fazer aquilo, descobrira ser Shirley.

“Espere... Shirley? Aquela vagabunda mandou a Mônica vir falar com você?” – Perguntou incrédula, vendo-a assentir. – “Linds, você deveria ter me avisado antes... A Shirley não perde por esperar.”.

“Não vá brigar por mim Hannah, eu já superei, estou bem.” – Disse Lindsey, sorrindo, fingindo estar bem.

“Eu conheço este sorriso, e sei que é mentira.” – Diz Hannah, fazendo com que Lindsey ficasse quieta, diante da frase.

“Mas vamos esquecer... Posso viver em paz.” – Disse a ruiva, fazendo a loira revirar os olhos. – “Mas...”

A loura puxou a ruiva pelo queixo, beijando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

AI G-ZUIS! ME SEGURA QUE TÔ JOGADO! BEIJO DE LINDS E HANNAH FINALMENTE OCORREU! :3

Passou, acho... Me contem suas reações e o que acharam do capítulo.

Beijos para vocês, lindos.