Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 27
Dia 28 | Petiz - Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita! ♥

Tudo bem com vocês? Enfim, vamos a palavra de hoje, Petiz: O que é pequeno, criança... Usado no sentido de "Alegria parecida a de uma criança.".

Era isso, então boa leitura lindos. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/27

“Aceita sair comigo?” – Demi pergunta, com alegria petiz, para Jennifer surpreendendo Hannah, que estava atrás das duas, com Lindsey, como duplas de Química.

“Vocês terminaram?” – A pergunta em sussurros de Hannah para Lindsey a fez rir.

“Sim, achei que tinha escutado no dia da nossa correria no corredor. Nós estávamos praticamente gritando com nossas risadas.” – Disse Lindsey, como se indicasse o óbvio.

“Exatamente, as risadas, não as falas.” – O sorriso de canto da loura, fez com que um arrepio passasse pelo corpo da ruiva, chegando até sua parte íntima...

Mais tarde, Lindsey passeava pelos campos da escola, sozinha, quando uma garota de cabelos negros aparece.

“Você que é Lindsey?” – Perguntou a garota.

“Sim, por quê?” – Perguntou a ruiva, temendo a resposta.

“Porque você é feia, escrota, tem senso de idiotice e se veste ruim... Coitada, os pais devem até ter vergonha.” – Disse a garota, prosseguindo. – “E antes que esqueça, Shirley mandou dizer isso, antes que sua namoradinha venha até mim.”.

Para que se manter forte quando quem te fez mal sai de cena? Com este pensamento, ela rumava para a quadra da escola, lugar onde não havia aula àquele horário, para extravasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero vocês nos comentários!!! :)

Beijos e até o próximo! ;)