Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 26
Dia 27 | Resiliente - John/Joshua


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! I'm Back Beautiful Bitches!

Resiliente: "Elástico", usado no sentido de resolver problemas...

Espero que gostem... Nos vemos lá embaixo, nas notas finais. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/26

“Eu só estou preocupado com ela, e se ela se decepciona de novo?” – Disse o mais baixo, vendo John olhar para ele com descrença.

“Amo Lindsey, mas você, mais do que ninguém, sabe que ela tem que aprender a ser resiliente.” – Disse John, com um olhar calmo.

Desde o término de Lindsey e Jennifer, o que já era a dois meses e meio, Joshua andava preocupado com a amiga, assim como John, por ela andar demais com Hannah...

Naquele momento, conversavam sobre isso, sem é claro, se desgrudarem.

O namoro de ambos havia progredido tanto que usavam até aliança de namoro. Se entendiam, se divertiam e se amavam, o que faltava ali? Nada.

“Okay, agora, sem querer ser egoísta, mas já sendo, vamos curtir nós dois...” – Disse John, puxando Joshua ainda mais contra seu corpo, colando-lhes os lábios, fazendo com que Joshua não pudesse evitar, gemendo.

“Você não tem noção do quanto me enlouquece.” – Disse o menor, passando os braços pelo pescoço do maio, vendo-o sorrir, enquanto apertava-lhe a nádega.

“Oh, se tenho.” – Disse sorrindo malicioso, vendo o garoto a sua frente corar.

“Eu te amo.” – Joshua disse.

“Eu também te amo, muito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero muito que sim, então, o que acham das retas finais, estamos quase no final, gente... To precisando de uma dose de realidade, porque não 'tá dando. :/

Enfim, nos vemos nos comentários seus lindos.

xoxo