Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 25
Dia 26 | Homizio - Lindsey/Jennifer


Notas iniciais do capítulo

Hey people! ♥

Então, usei o sentido da palavra homizio como esconderijo, e aviso, as palavras do desafio que considero mais complicadas, colocarei o que significam (na base em que usei, para dar sentido aos capítulos, entenderão? Espero que sim). ^-^

Este capítulo está muito fofo! :3

Até as notas finais! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/25

“As semanas que haviam se passado, foram baseadas em horas que Lindsey e Hannah ficaram juntas, conversando, ou uma ajudando a outra em matérias; já Jennifer e Demi ficaram conversando e mandando textos por mensagem de celular.”

Lindsey e Jennifer estavam sentadas na cama da ruiva, em seu homizio, depois do horário escolar, conversando sobre o término do namoro.

“Não foi tão difícil quanto pensei...” – Disse Jennifer, vendo a ruiva afirmar, sorrindo. – “Sabe o que percebi? Hannah não te largando por nada.”.

“E sabe o que percebi? Demi te abraçando toda hora.” – Sim, semanas atrás a ruiva conhecera Demetria, e até conversaram sobre tudo o que vinha acontecendo na escola. Ao falar tal frase, as bochechas negras de Jennifer coram, demonstrando um adorável rosa claro.

O celular da mais baixa, Jennifer, toca, anunciando uma mensagem.

“Quem é?” – Pergunta Lindsey, aproximando-se da amiga.

“Não sei, vou ver... É Demi...” – Respondeu a pergunta da amiga, vendo a mesma olhar para ela com malícia no olhar. – “Para Linds!”.

A reação da ruiva foi gargalhar diante da amiga que corava mais e mais devido as risadas dela.

Tudo bem? – Demi

Sim... – Jen

Aconteceu algo? – Demi

Eu e Lind terminamos. - Jen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero comentários me falando o que acharam e o que esperam! ;)

A Demi é fofa né gente? To esperando ela e a Jen se pegarem pesado! :D

Enfim, beijos e nos vemos nos coments.