Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 24
Dia 25 | Imersão - Hannah/Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, seguindo o conselho de ichi mitch, uma usuária do Nyah!, eu coloquei mais sobre os sentimentos de Hannah. :3

Espero que gostem, este tem um pouco mais de humor... Verão em breve.

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/24

“A imersão de sentimentos que Hannah sentiu ao pedir desculpas à Lindsey fora tão grande que agora não conseguia parar de pensar, no seu medo, angustia e felicidade, sentidos na hora. Medo de perder a provável única chance de se desculpar.”

Deviam ter se passado semanas depois daquele ocorrido, e agora Hannah andava pelos corredores enquanto conversava com Lindsey sobre o dia delas na escola, e pela primeira vez, notou ter uma amiga de verdade, sem serem garotos ou patricinhas de torcida fúteis.

Ao verem Jennifer do outro lado do corredor, perceberam a garota virar-se para elas e começar a correr em direção da ruiva, que pediu licença e foi conversar com a namorada, aquilo era doloroso para ser repetido por Hannah.

“Preciso falar com você...” – Disseram as duas ao mesmo tempo, ao se encontrarem.

“Pode falar.” – Disseram em uníssono novamente.

“Então tá... Precisamos terminar, desculpa dizer agora, e na escola.” – Em uníssono, novamente, disseram, e ao se darem conta; começaram a rir uma da outra.

“Como chegou a essa conclusão?” – Perguntou Lindsey.

“Pelo fato de ambas estarem interessadas em outras... Mas saiba; meu amor por você jamais acabará, a amizade.” – Jennifer disse.

“Igualmente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam deste repentino término de Jennifer e Lindsey? No próximo capítulo eu explicarei melhor para vocês... ;)

Espero que tenham gostado. Espero vocês nos comentários! :)

Beijinhos pessoar!