Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 23
Dia 24 | Antepor - Lindsey/Jennifer


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como irão perceber, este capítulo e o anterior são ligados, no mesmo dia. Eu não costumo dizer, só para ver vocês adivinharem e ligarem os pontos (assim como com as palavras...), mas hoje me baixou um santo bom. :)

Espero que gostem, ficou muito bonito e fofo...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/23

Ela tratou de se antepor em questão àquela pergunta, que tanto assustou.

“Claro, porque não?” – Disse rápido, assim que Hannah perguntou.

“Desculpe mesmo...” – Antes que ela pudesse completar; as portas de frente do colégio foram abertas, passando um garoto com uma menina menor que ele. Jennifer, que tudo assistia vendo as duas conversarem, por insistência sua, gelou; ao constatar que era Kyle, seu Ex-namorado.

Os olhos da morena se encheram de água, enquanto observava a irmã dele, que um dia fora a única a ajudá-la. Enquanto se virava, para sair do corredor, algo a impediu, o som da voz dele chamando por ela.

“Jennifer?!?” – Ele disse exaltado, em um tom de surpresa.

“Oi Kyle, oi Demi.” – Disse ela, sorrindo para a irmã do Ex.

“Nossa, como você mudou...” – Ele se surpreendeu, ao notar que a gordinha de antes, agora era uma gordinha com estilo.

“Eu sei, fiquei mais gostosa do que já era...” – Disse sorrindo, ao perceber que já havia superado aquele babaca que havia traído ela.

“Concordo. Enfim, viemos estudar aqui.” – Disse a de pele branca e cabelos negros nos ombros, sorrindo.

“Vai ser bom ter você por perto” - Jennifer sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pintou um clima? Pintou um clima.

Demi e Jennifer... Uhn to sabendo...

O que acharam da reação da Lindsey?

Enfim, comentários são bons para saber do que estão achando. ;)

Beijinhos!