Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 19
Dia 20 | Donaire - John, Niall e Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Finally!

Oi pessoas lindas, finalmente poderei incrementar mais coisas na fanfic, graças a este aumento de palavras maravilhosos, e sim, este capítulo é narrado pelo olhar de três dos alunos. -^-^-

Donaire: Usado no sentido de elegância ao andar.

Espero que gostem, boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/19

O modo donaire de andar de Joshua, era algo considerado muito fofo por John, que observava o garoto andando até a próxima aula dele. Ver seu namorado o deixava imensamente feliz, ter a companhia do garoto o deixava feliz... Joshua era tudo o que ele havia pedido, se tivesse que encomendar, esse era o jeito de que ele gostaria. E ali, ele soube o que procurava; alguém para amar.

Era um jeito elegante de andar, não um elegante “frescura”, mas um natural... Algo que todos percebem.

Foi se aproximando lentamente do garoto que estava parado no próprio armário guardando o material, e o abraçou por trás, vendo o mesmo lhe dar selinhos, assim que era virado e prensado no peito de John.

Perto dali, Daniel, garoto que mais conhecido por ter beijado John, conversava com Niall, eles haviam começado a sair, e isso deixava Niall totalmente feliz, ele havia percebido que gostava do ruivo acastanhado, lindo e feliz.

Em outro canto da escola, Lindsey e Jennifer conversavam sobre a relação de Lindsey com Hannah.

“Mas você sabe, nunca te abandonarei... Se um dia, você escolher ela, entenderei.” – Jennifer disse, vendo Lindsey chorar, mais de felicidade do que de tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Pois é, Lindsey tem sorte de ter Jennifer na vida dela... Super #Compreensiva... :)

Nos vemos nos comentários. ^^