Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 15
Dia 16 | Distendida - Lindsey


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Só para lembrar, Jos é o apelido do Joshua!

Boa leitura povo lindo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/15

Lindsey estava distendida na cama, escutando Jos falar sobre ele e John, e como havia sido o encontro... Mas ela não podia evitar, ficava pensando em Hannah correndo pelos corredores atrás de Niall e isso não conseguia tirar da cabeça, a garota loira estava tão natural, era algo impossível de não pensar.

Joshua ao perceber, chamou sua atenção.

“Pensando nela, de novo?” – Perguntou ele, com um ar acusatório.

“Sim, eu não tenho culpa, é algo um pouco difícil de não fazer...” – Ela levantou as mãos, como se não fosse culpada, mas sabia que era, fingia, mas queria Hannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são maravilhosos, e estou esperando vocês! ;)

E aí, o que acharam?
Lindsey, minha cara, admita, beijos em Hannah te deixariam muito feliz. ;)

Para o próximo capítulo estou esperando uma palavra mais fácil do que as de ultimamente, não que distendida seja necessariamente difícil... Nyah! pegando pesado.

Até o próximo capítulo minhas coxinhas e sorvetinhos (pois isso sim é comida de verdade!) :D