Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 14
Dia 15 | Aparatosa - Hannah


Notas iniciais do capítulo

Ciúmes *-*

Aparatosa: "pomposo", "chamar muita atenção".

Quero agradecer à drezaraujo por mostrar sua preocupação pelos capítulos serem curtos, e agradecer por comentar. :)
Aproveitando, quero dedicar à todos que estão gostando e comentando. :)

Espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/14

“Jennifer é aparatosa demais.” – Diz Hannah olhando a namorada de Lindsey abraçar a mesma por trás, em seguida distribuir beijos pelo pescoço da ruiva.

“Impressão sua...” – Disse Niall, revirando os olhos. – “Admita, você gosta da Jones...”.

“Admitir o quê?” – Disse lentamente, virando-se para o melhor amigo, que sorria e repetia milhões de vezes o que havia dito, somente para provocar. – “É melhor correr... Agora!”.

Enquanto corria atrás do garoto, percebia todos do colégio olharem para ela. E pela primeira vez percebeu, nunca havia se divertido tanto assim dentro da escola, sempre teve pressão sendo popular...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people, you like?

Comentários... Recomendações... Favoritos... Acompanhamentos... Tudo isso é igual a felicidade do autor. ;)