Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon

Lindsey e a Garota Popular do Colégio

Lindsey, uma garota ruiva que definitivamente não tem sorte com sua vida. Traída pela namorada, não consegue superar, mas a vida pode ser surpreendente até para aqueles que não tem sorte com a mesma. Será que poderia superar, e ainda ser ela mesma, sem se esconder?

Hannah, garota por qual Lindsey se apaixonou, popular e com um sério problema de gostar de humilhar quem gosta dela, eis a questão, ela consegue finalmente amar alguém, senão a sim mesma?

John era um garoto dotado de olhos azuis levemente castanhos e cabelos morenos que atraíam a atenção de muitos, mas para o mesmo faltava uma coisa, e ele estava disposto ir até o fim do mundo para descobrir. E o que era? Nem ele sabia.

Joshua era um garoto que já novo, comandava uns dos negócios do pai, por sua timidez não era o que costumava conseguir amizades com facilidade... Muito menos um amor, mas quem sabe, ele não tenha uma força do Destino?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Yaoi, Yuri, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 30 (4.200 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/10/2015 às 01:07 | Atualizada: 31/10/2015 às 00:33


Notas da História:

* Obra original, plágio é crime.

* História criada para o desafio do Nyah de Drabbles.

* A história é girada através de quatro personagens, tais como: Lindsey, Hannah, John e Joshua. Podem ocorrer narrações surpresas.

* Niall é um amigo de Hannah que narrará as partes dele e as histórias de da garota.

* Os dias colocados nos títulos dos capítulos não são as datas cronológicas da história, são os dias em que as palavras do desafio do Nyah! foram lançadas... :)

* Continuação da história: https://fanfiction.com.br/historia/656942/FinaisFelizesImperfeitos/

Espero que gostem, boa leitura.