Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 9
Tangível


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, gente!

Vocês sumiram dos comentários, não é? Está todo mundo viajando pro feriado, né? Hahaha.

Sem mais delongas, o final da treta Ginny vs Percy e... Uma surpresa, hehehe.

Inté!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/9

Os tios Ginny e Percy encararam-se com fúria. Clima tenso novamente instalado.

— Você está chamando mais atenção do que eu, mocinha! — tio George cruzou os braços, rindo enquanto tentava amenizar o clima — Não é justo, o aniversariante sou eu!

Tio Ron levantou-se da mesa e, sem dizer nada, saiu. Certamente foi procurar Rose, para assegurar-se de que ela não cresceria tão cedo.

— Isso está fora de cogitação, tio Percy. — Vic falou finalmente, uma mão sobre a barriga, deixando Teddy assustado com a intensidade do olhar dela.

— O que aconteceu? — Gui perguntou para a filha, a decepção tangível em sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora estamos chegando aonde eu queria, e acho que o que vocês queriam também.

Até amanhã, abiguinhos!