Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 8
Complexo


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, gente!

E é aqui que começam as deliciosas tretas dessa fic, hahaha. No capítulo de hoje: Ginny vs Percy!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/8

Os cabelos de Teddy começaram a formar um complexo tom de vermelho devido ao nervosismo quando tia Hermione apertou os lábios, olhando desaprovadoramente para Vic.

— Você sabe que está seriamente encrencada, não sabe? — ela perguntou, visivelmente fazendo um esforço imenso para não gritar com a corvina. Àquela altura vovó Molly já havia soltado a neta, que assentia tristemente.

— Ela poderia... — começou tio Percy, atraindo os olhares de todos — Ela poderia apenas se livrar do bebê.

Victoire arregalou os olhos, em pânico.

— Você não entende nada, Percy? — tia Ginny perguntou, subitamente irritada — Não é um experimento de Poções, é uma vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que resultará dessa discussão? Vic realmente seguirá a indicação do desalmado tio? E Gui, onde está nessa história toda? Sexta no Globo Repórter!

Pera, no Globo Repórter não. Aqui mesmo, hahaha.

Vamos interagir, pessoal!
Beeeijos, até a próxima!