Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 30
Justapor


Notas iniciais do capítulo

E CHEGAMOS AO ÚLTIMO CAPÍTULO! *chora e ri ao mesmo tempo*

Queria agradecer a todo mundo que leu, deixou um comentário, riu, chorou, se emocionou e/ou tentou me bater via MP durante esse mês. Sinto-me muito feliz por ter escrito algo (e finalmente terminado algo!) que agradou tanta gente. Esse capítulo é dedicado primeiramente à Cassie, que deixou a primeira recomendação da fic. E segundamente (hahaha) a todos vocês, que acompanharam a trajetória desse casal que amo tanto até aqui.

E não fiquem tristes! Amanhã tem epílogo! Juro que com mais palavras que o normal, okay? XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/30

— Papai! — a pequena garota gritou, correndo para abraçar o homem de cabelos azuis que tinha outra menininha sobre os ombros. Teddy riu, pegando a mais velha no colo e jogando-se no sofá com as duas.

— Teddy! Você vai machucar a Joy! — Vic reclamou, tirando a garotinha de cabelos verdes de cima do pai. — E então, meu amor? Como foi o parque?

— Foi incrível! Não sei porque a Gray não quis ir. — Joy falou com um bico ao se referir à irmã. Grace deu-lhe língua, deixando seus cabelos em um tom de cinza platinado em alusão ao apelido dado.

— Por quanto tempo vocês ficaram separados? — ela perguntou, ignorando categoricamente a irmã mais nova.

— Pelo menos quatro meses, acho. Até você nascer. — foi o pai quem respondeu, a filha ainda abraçando-o enquanto deitava de bruços no sofá.

— Uma coisa que ainda não entendi. Como foi que você ficou sabendo a hora em que a Grace iria nascer? — Vic perguntou, virando-se para encarar o marido. Ele riu.

— O padrinho me disse. Acho que sentiu-se culpado em nos separar e tentou remediar ao nos justapor.

— O que é justapor? — a pequena Joy perguntou e o casal riu, trocando um olhar cúmplice. Igualzinha à mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Estou desafiando todos vocês a encontrarem uma palavra que nem essas do desafio e me mandar nos comentários. Usarei todas as palavras que me mandarem no epílogo amanhã, como um desafio pra mim e um presente pra vocês.

Outra coisa: quem tá afim de dar uma olhada na minha fic Flemia que comecei a postar hoje? É uma short-fic de três capítulos e cá está o link: https://fanfiction.com.br/historia/656448/LastFirstKiss/ (juro que tem mais de 200 palavras UAHSUAH)

Beeeijos, seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donaire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.