Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 24
Imersão


Notas iniciais do capítulo

Ooooi de novo, gentem!

Não demorei nada, certo? Hahaha.
Boa sorte aí no Enem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/24

Vic respirou fundo, preparando-se para a imersão dentro de suas memórias recém-adquiridas. As mãos calejadas de Teddy ainda estavam sobre suas bochechas, e ela pôs as suas sobre elas antes de começar a história que mudara a vida de ambos para sempre.

Nós chegamos juntos na festa da Meredith, como sempre. Ela usava um decote enorme e quase esfregou os peitos na sua cara ao nos receber, o que me deixou extremamente irritada. Foi por isso que eu segui até o bar para pegar a primeira dose de firewhisky. Você não me seguiu, o que me deixou mais frustrada ainda. Então Sam chegou e me puxou para dançar, mas eu não estava mais me divertindo. Você tinha ficado lá, conversando com aquela vaca.

— Em minha defesa, a Meredith é extremamente grudenta. — Teddy protestou. Vic fechou a cara, fazendo um bico quase irresistível para o lufano antes de continuar.

Eu e Sam, junto com algumas outras pessoas, fizemos uma rodinha e ficamos conversando. Logo depois você e ela se juntaram a nós. Enfim, todos nós ficamos conversando e bebendo até que Meredith olhou para o balcão e sorriu de lado, falando:

“Ei pessoal, por que nós não jogamos ‘eu já’?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donaire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.