Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 23
Antepor


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, gente!

Okay que é ENEM e tal, mas estou sentindo falta de vocês! Desculpem de novo pela confusão de ontem, minha internet enlouqueceu. E ela estava doida hoje também, e é por isso que estou postando agora.

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/23

Ao ouvir o som da porta batendo, Vic finalmente pôs o olhar sobre Teddy. Os cabelos do garoto começavam a passar do rosa para o azul, fazendo uma bonita mistura. Ele abriu a boca para falar, mas ela negou com a cabeça e ele calou-se.

— Teddy... — corou, suspirando — Eu entendo você ter se afastado de mim durante os últimos meses. E entenderei completamente se você não quiser...

— Não, você não vai completar essa frase. — o metamorfamago interrompeu-a, fechando os olhos com frustração por alguns segundos. Ao tornar a abri-los, encarou a loira seriamente. — Há quanto tempo você me conhece, Victoire Weasley? — fez uma pausa, onde seus cabelos foram do rosado para o vermelho fogo — Desde sempre, eu respondo. E quando foi a vez que você me viu fugindo de uma responsabilidade, mesmo que fosse enorme e que eu estivesse morrendo de medo de assumi-la?

Vic tinha os olhos molhados e um sorriso incrédulo no rosto.

— Nunca. — ela sussurrou, rindo levemente enquanto deixava as lágrimas caírem livremente. Teddy aproximou-se e limpou as gotas salgadas do rosto da amada com os polegares, sorrindo enquanto seu cabelo voltava ao azul brilhante de sempre.

— Exatamente. — respondeu, piscando. — Agora, vamos antepor suas memórias às lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!