Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 22
Reiterar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/22

Todos os presentes viraram-se para encarar a pálida garota, que procurava sentar-se em seu leito com um sorriso leve. Teddy correu até ela, mas não se aproximou muito. Não sabia o que dizer, seus cabelos agora em um tom rosado que indicava a vergonha.

— Como assim, querida? Você sabia o tempo todo? — Fleur perguntou, começando a zangar-se novamente.

— Eu já sei, mãe, porque eu acordei com minhas memórias de volta. — ela sorriu novamente, corando ao ver o lufano. Céus, aquelas lembranças...

— Como assim? — perguntou Harry. Vic suspirou, percebendo que teria que reiterar o que dissera antes.

— Eu acordei com minhas memórias de volta, tio Harry. Acho que foi quando eu bati a cabeça que elas voltaram, mas eu estava desacordada. — ela explicou, dando de ombros.

— Ótimo, então nos conte o que aconteceu. — Fleur pediu, antes de acrescentar rapidamente — Sem os detalhes sórdidos, por favor.

A garota fechou os olhos, suspirando enquanto aquelas memórias corriam pela sua mente.

— Vocês se importam de sair um pouco? — ela perguntou à mãe e ao tio, sem encarar Teddy. — Preciso muito conversar com ele.

Os dois adultos começaram a sair, não sem antes lançar um olhar levemente acusador para o metamorfamago que ficava para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donaire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.