Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 21
Admoestar


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente! Aparentemente o capítulo de ontem não foi postado por aqui, apesar de eu ter postado. Isso não faz nenhum sentido, mas eu vou só ignorar isso e postar o de ontem junto com o de hoje.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/21

— Me desculpe, tia Fleur. — ele pediu, o olhar baixo. A francesa apertou os lábios, preparando-se para dizer algo, quando as portas da Ala Hospitalar se abriram novamente. Mas, dessa vez, era Harry Potter quem adentrava o ambiente.

— Está tudo bem aqui? — perguntou, percebendo a tensão entre o afilhado e a concunhada. Fleur ergueu uma fina sobrancelha para o setimanista lufano, desafiando-o a contar a verdade.

— Eu sou o pai do bebê da Vic, padrinho. — Teddy admitiu, o tom de verde de seu cabelo escurecendo para um azul marinho de constrangimento. O auror franziu as sobrancelhas e ajeitou os óculos, falando:

— Mas você tinha dito que não tinha nada a ver com aquilo.

— Eu sei. —o monitor-chefe suspirou — Mas quando eu comecei a investigar... Como eu vou contar à ela, padrinho? Me afastei por dois meses, chocado demais para ficar do lado dela. E como ela vai reagir? Ela não tem memória de nada! Nem eu, na verdade, mas...

Harry interrompeu-o, quase não conseguindo abafar o sorriso na hora de admoestar o garoto:

— Você precisa conta a verdade à ela, Teddy.

— Não se preocupe, tio. Eu já sei. — outra voz feminina foi ouvida, dessa vez vinda de um dos leitos. Victoire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donaire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.