Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 20
Lúgubres


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, gentem! Onde estão vocês? Me abandonaram no capítulo anterior.

E AGORA COMEÇA A TEMPORADA DE TRETAS NA FAMÍLIA WEASLEY, HOHOHOHO.

Devo dizer que adorei saber o significado dessa palavra, e acho que você deveriam ouvir uma música de tensão ou uma música triste com esse pequeno capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/20

— Fazem sete horas, Madame Pomfrey. Por que ela não acorda? —inquiriu o rapaz, os cabelos assumindo um tom negro que lembrava as lúgubres asas do corvo que anuncia a morte.

— Eu não sei, Lupin. Já contatei a diretora e o vice-diretor. Eles estão decidindo o que fazer. Por favor, fique calmo! — a mulher respondeu, o olhar cansado. Teddy ainda não tinha uma resposta para aquilo, então contentou-se em andar em círculos por toda a dimensão do corredor da Ala Hospitalar até estar suficientemente preocupado e irritado para gritar com a senhora, que havia acabado de mandá-lo voltar a sentar-se junto a ela:

— Não, não vou simplesmente sentar aqui enquanto ela corre risco de vida! EU A AMO, ELA É A MÃE DA MINHA FILHA!

— Foi você? — uma voz feminina de sotaque francês fez-se ouvida da porta. Os cabelos do Lupin assumiram subitamente um tom doentio de verde e ele parou no lugar, estático, os olhos arregalados e o corpo subitamente impossibilitado de movimentar-se.

— Foi você, Lupin? — Fleur Delacour Weasley perguntou de novo, com fúria e decepção na voz. Algo dentro dele pareceu reconectar-se ao mundo real e ele foi capaz de virar-se devagar para onde a mulher loira o encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!