Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 2
Semota


Notas iniciais do capítulo

Oioi, gentem! Dia 2 disso aqui!

Bom, fiquei bem em dúvida quanto ao significado de semota, porque né. Mas encontrei que era algo distante, remoto. Então espero que esteja usando isso corretamente.

Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/2

Teddy Lupin observava, de longe, a garota de cabelos loiros que conversava com uma das primas. Os gestos que fazia indicavam o assunto e as lágrimas deixavam tudo mais claro; ela realmente estava grávida. Aos dezesseis anos.

Como aquilo foi acontecer? Teddy realmente não queria saber, apenas gostaria de um rosto para arrebentar. Quem ousara violar sua garota?

Rosnou, fechando os olhos para acalmar-se. Ela não precisava que a mente dele ficasse semota da realidade, sua Vic precisava de carinho.

Semota. Uma boa palavra, não é? Onde ele a ouvira antes? Oh, sim. Ele a procurara, apenas para se distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse mostra a origem da mais nova mania do meu Teddy, hahaha. Espero que tenham gostado. Até o próximo!